Vitória começa preparação para próximo jogo

Ligação direta do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães para o CT Manoel Pontes Tanajura. Após o desembarque nessa segunda-feira (27), procedente de Goiânia, onde o time jogou e empatou por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, domingo passado, os atletas rubro-negros almoçaram na concentração e às 15h chegaram no Barradão.

Os atletas titulares foram submetidos às atividades regenerativas com a finalidade de minimizar o cansaço decorrente do esforço físico no jogo passado. O atacante Felipe Garcia, substituído no primeiro tempo, foi avaliado pelo médico Wilson Vasconcelos. “Ele chegou agora (de viagem), ainda está com dor na posterior e faremos amanhã (terça-feira) o exame de imagem para definição do diagnóstico”, explicou. Garcia ficou em tratamento com os fisioterapeutas.

Aqueles que entraram no decorrer do jogo, mais os que ficaram no banco e os que não viajaram para Goiânia, trabalharam no Barradão. No gramado externo, a primeira parte do aquecimento com exercícios de coordenação e agilidade aplicados pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência do aquecimento, agora já usando o campo de jogo do Barradão, posse de bola em espaço reduzido, conduzido pelo assistente Marcelo Rospides, e supervisão do técnico Osmar Loss, que exigiu intensidade dos atletas.

Os trabalharam foram concluídos com finalização: ultrapassagens, cruzamentos e criação de jogadas com enfrentamento entre os atletas ofensivos e defensivos.

As atividades prosseguem na manhã desta terça-feira (28), visando o próximo jogo contra o Bragantino, sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão.

Fonte: Ascom/EC Vitória

Comentários no Facebook