Vitória demite quatro médicos do clube para cortar gastos

Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Em busca de uma readequação financeira para a temporada de 2021, o Esporte Clube Vitória realizou uma manobra inesperada na tarde desta quinta-feira, 4. Por ordem do presidente Paulo Carneiro, o Leão resolveu desligar componentes da equipe médica do clube, por conta de atrasos salariais. A informação ventilada nas redes sociais foi confirmada pelo Portal A TARDE com a assessoria do Leão.

Entre as baixas, está a saída de José Olímpio, coordenador médico do clube, e com mais de 30 anos de Toca do Leão. Segundo o profissional, o desligamento foi inesperado. “Fomos pegos de surpresa. A decisão é do presidente. Mesmo com quase 10 meses sem receber, a equipe era toda comprometida”, disse o médico ao Arena Rubro-Negra.

Além de Olímpio, também foram demitidos os médicos Marcelo Côrtes, Luis Filipe Fernandes e Wilson Vasconcelos. Em declaração compartilhada nas redes sociais, Paulo Carneiro informou que já iniciou o processo de reformulação no clube, e negocia uma acerto com Ivan Carillo Pinto, ex-médico do Rubro-negro. Via Portal A Tarde.