Vitória elege hoje presidente e novos diretores do clube

As eleições gerais, diretas, do Esporte Clube Vitória, para preenchimento dos cargos do Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, para triênio (2019/2022), regulamentadas, excepcionalmente, pelo Art. 84, incluído no Estatuto Social na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 31 de março de 2019, estão acontecendo nesta quarta (24). A cerimônia de votação, que acontece na sede do projeto social Vitória Cidadania, conhecido como SEDUR, localizado no Estacionamento do Barradão, teve início às 9hs, e está prevista para terminar às 21h.

Mais do que um direito, o sócio rubro-negro ativo e apto a exercer o direito de voto na Assembleia Geral Ordinária tem uma obrigação neste dia, pela responsabilidade enquanto associado, pelo comprometimento com o seu clube e pelo cunho histórico.

O associado ativo e apto a exercer o direito de voto, poderá parar seu veículo no Estacionamento do Barradão, com acesso pela rampa de acesso da Avenida Artêmio Valente, em frente à Praça da Juventude.

O eleitor passará por uma triagem, bastando, para tanto, apresentar o seu documento de identificação que será conferido com a Lista de Sócios aptos e ativos, e informado em qual Urna vai votar. Logo poderá ingressar em uma área restrita onde apenas ele, comissão eleitoral, representantes das chapas, fiscais, atendentes e profissionais da imprensa terão acesso, e seguirá até o local da votação.

Para votar, é necessário que o rubro-negro leve um documento de identificação original com foto.

A apuração será feita após o encerramento da votação, na presença dos membros da comissão eleitoral, prepostos do TRE e candidatos.

Os eleitos para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor (em caso de 1º turno) e Conselho Fiscal, serão empossados de imediato pelo Presidente da Assembleia Geral, para o mandato a iniciar-se na data da posse até a segunda quinzena de dezembro de 2022.

A Comissão Eleitoral do Clube pede a compreensão dos eleitores para que a realização da Eleição não fuja da organização e da ordem, pediu ainda que torcedores não utilizassem carro de som.

*Com informações do site oficial do ECV