Vitória empata com Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Na última quarta-feira (15), o São Francisco obteve um bom resultado fora de casa ao empatar com o São José-SP, por 1 a 1, e neste sábado (18), à tarde, o Vitória também empatou com a forte equipe do Flamengo, no Rio de Janeiro, por 2 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1.

Os gols das leoas rubro-negras foram marcados por Verena, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 8 minutos da etapa final. O Vitória foi a 11 pontos na primeira fase da competição nacional e na 10ª rodada irá enfrentar em casa o Santos, que lidera o Brasileiro Feminino da Série A1. Já o São Francisco, que tem 5 pontos, recebe a visita do catarinense Kindermann.

SÉRIE A2 – Também neste sábado (18), à tarde, o Bahia Lusaca iniciou a disputa das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série A2 contra o América-MG, que venceu a partida por 2 a 1. Thaynara, aos 45 minutos do segundo tempo, fez o gol das Meninas de Aço.

No próximo sábado (25), às 17h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), o Bahia decide a classificação para as quartas de final da competição nacional contra o América Mineiro, que tem a vantagem do empate.

Fonte: FBF

Comentários no Facebook