Vitória empata sem gols com o Fortaleza na estreia da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, neste sábado (25), no Barradão, em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

A equipe comandada pelo técnico Geninho volta a campo no próximo sábado (1º), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O JOGO

Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, o Vitória criou a primeira chance. Júnior Viçosa viu Felipe Alves adiantado e tentou o chute de longe, mas o goleiro do Fortaleza fez a defesa.

As duas equipes se estudaram bastante, com muitas trocas de passes no meio de campo.

Aos 20, Thiago Carleto cobrou falta, a bola passou por toda a área do Fortaleza. Fernando Neto chegou perto, mas sem sucesso.

No primeiro tempo, o Vitória exerceu uma forte marcação e não deu espaços para o Fortaleza, tanto que o goleiro Martín Rodriguez não realizou nenhuma defesa. E os jogadores foram para o intervalo com o placar em branco.

Segundo tempo

O Vitória tomava iniciativa, mas não conseguia concluir. Aos sete, Carleto cobrou falta e a bola explodiu na barreira. Fernando Neto pegou o rebote, mas mandou a bola para a lateral.

O Fortaleza continuou com a mesma postura da etapa inicial e abusava da troca de passes no meio.

A melhor chance do jogo aconteceu em três lances consecutivos. Aos 16, Carleto cobrou falta e Felipe Alves defendeu. Maurício Ramos pegou o rebote na cara do gol e Felipe Alves fez outra excelente intervenção.  Em cobrança de escanteio, aos 17, Léo Ceará subiu mais que todo mundo, cabeceou no chão e Felipe mais uma vez salvou o Fortaleza.

Aos 38, o técnico Geninho precisou fazer uma substituição forçada. O goleiro Martín Rodriguez sofreu um problema no joelho. Ronaldo entrou no lugar.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Fortaleza
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25/01/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Cartões amarelos: Guilherme Rend  e Maurício Ramos (Vitória); Quintero (Fortaleza);

Vitória: Martín Rodríguez (Ronaldo), Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto (Romisson) e Gerson Magrão; Alisson Farias, Léo Ceará e Junior Viçosa (Ruan Levine). Técnico: Geninho.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, Marlon; Romarinho (Mariano Vázquez), Wellington Paulista (Éderson) e Osvaldo (Edson Cariús). Técnico; Rogério Ceni. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook