Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas(RS) neste sábado (3)

Na manhã deste sábado (3), o time rubro-negro vai encarar mais um desafio pelo Brasileiro da Série B, enfrentando o também rubro-negro Brasil, às 11h, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), pela 14ª rodada.

Por enquanto, o Leão segue enjaulado na 18ª colocação. Um triunfo neste sábado pode significar o rugido de libertação dos comandados do técnico Osmar Loss. Até aqui, o Vitória ainda não venceu como visitante, e conseguiu somente dois pontos, um deles na terça-feira passada em Florianópolis (SC) diante do Figueirense no empate por 1 a 1.

A motivação do grupo é grande. Principalmente após a vitória de virada diante da Ponte Preta, no Barradão, e a boa apresentação em Florianópolis, apesar do empate. Em dois jogos, ganhou quatro dos seis pontos disputados.

“É uma equipe difícil de ser batida aqui pelo jogo pegado que eles fazem. Sabemos que temos muito ainda que melhorar, mas vamos passo a passo. O primeiro passo é sair dessa zona de desconforto que é o Z-4. A partir do momento que sair, a gente se empenhar ainda mais para subir na tabela e começar a brigar na parte de cima”, comenta o lateral-esquerdo Capa, que está à disposição do treinador Osmar Loss. Capa sofreu uma contusão no ombro e ficou recuperado.

Campeonato Brasileiro Série B

Brasil (RS) x Vitória

Data: 03/08/2019 – SAB

Local: Estádio Bento de Freitas, Pelotas (RS)

Horário: 11h

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Siogo Carvalho Silva (trio carioca)

Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS-CBF)

Transmissão: SporTV e Premiere

Fonte: Ascom ECV

Comentários no Facebook