Vitória enfrenta o Juventude em busca da reabilitação na Série B

O Vitória vem de revés na Série B. O time rubro-negro perdeu para o Cruzeiro na rodada anterior por 1 a 0. Para voltar a trilhar no caminho dos resultados positivos, o Leão pega o Juventude nesta segunda-feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), válido pela 10ª rodada da Série B.

Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto. O atleta vai cumprir suspensão após acumular três cartões amarelos. Por outro lado, os atacantes Vico e Léo Ceará estão confirmados no jogo. O departamento jurídico do Vitória obteve efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para a dupla. Os atletas foram punidos por expulsões na Copa do Brasil e ficarão disponíveis até um novo julgamento. 

O meia Marcelinho, que cumpriu suspensão no último jogo, retorna ao time. Quem também está à disposição é o lateral Rafael Carioca, recuperado de um problema muscular. Ele foi integrado ao time e tem chance de começar entre os titulares.

Pelo lado de Juventude, a novidade é o retorno do meia Marciel, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Confiança. Já o volante Gabriel Bispo, que tem atuado como zagueiro, não vai poder jogar. O atleta pertence ao Vitória e uma cláusula contratual o impede de entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
Juventude x Vitória
Série B – 10ª Rodada
Data:
 14/09/2020 – (segunda-feira)
Horário: 20h 
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ-CBF)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS-CBF)

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Odivan (Nery Bareiro) e Eltinho; Tarta, João Paulo, Renato Cajá e Marciel; Rafael Silva e Breno Lopes. Técnico: Pintado.

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Leocovick (Rafael Carioca); Fernando Neto, Guilherme Rend, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook