Vitória faz primeiro jogo em casa na série B do Brasileirão

O Vitória fará neste sábado (4), contra o Vila Nova (GO), às 16h30, sua estreia no Barradão, no Campeonato Brasileiro da Série B. Contando com apoio de sua apaixonada torcida, o Rubro-Negro espera vencer seu primeiro jogo na competição e iniciar um novo ciclo em busca do objetivo maior na temporada: retornar à divisão de elite em 2020.

A equipe comandada por Claudio Tencati foi derrotada na estreia, em Ribeirão Preto, pelo Botafogo (SP). Para o compromisso deste sábado, o técnico promoveu algumas mudanças na formação e aposta em uma boa apresentação do Vitória jogando no santuário.

Para o confronto com os goianos, Tencati relacionou 20 atletas, e 12 deles foram revelados na divisão de base do clube. São os três goleiros – Caíque, Ronaldo e Lucas -, o lateral-esquerdo Elivelton, os zagueiros Ramon e Victor Ramos, os volantes Léo Gomes e Matheus Farinha, o meia Nickson e os atacantes Caíque Souza, Léo Ceará e Ruan Levine.

Deles, o garoto Elivelton, ainda com idade de sub-20, é relacionado pela primeira vez. Caíque Souza, outro sub-20,  estreou sábado passado e marcou o primeiro gol do time no Brasileiro.

Campeonato Brasileiro – Série B

Vitória x Vila Nova (GO)

Data: 04/05/2019

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 16h30

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB-CBF)

Assistentes: 1 – Oberto da Silva Santos (PB-CBF); 2 – Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB-CBF)

Quarto Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA-CBF)

Comentários no Facebook