Vitória faz treino decisivo antes de viajar para Goiânia

Osmar Loss deu mais um ajuste na preparação do Vitória para o duelo com o Atlético Goianiense, domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Foi o segundo dia de trabalho do novo comandante rubro-negro.

Na tarde dessa quinta-feira (23), os atletas trabalharam com bastante intensidade. Primeiro, aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

A primeira parte das atividades ministradas por Osmar Loss objetivou treinar compactação e passes em espaços reduzidos – dois times se enfrentavam nos dois quadrados marcados por cones.

Depois, Loss trabalhou a organização defensiva e transição ofensiva em campo reduzido.

Os zagueiros Zé Ivaldo, que chegou terça-feira passada, e Dedé complementaram com um treino específico orientado pelo assistente técnico Flávio Tanajura.

Felipe Gedoz, outro que se apresentou na terça e, a exemplo de Zé Ivaldo, emprestado pelo Athletico Paranaense, finalizou o dia com uma sessão de exercícios com o preparador físico.

Van, Caíque Souza e Carlos voltaram a treinar com Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Nesta sexta-feira (24), o grupo treina pela manhã, e Loss definirá os atletas que viajarão para Goiânia no sábado, às 6h20.

ARBITRAGEM

Para o duelo em Goiânia, a CBF escalou um trio composto pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos da Federação Paulista de Futebol. O quarto árbitro será Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

Fonte: Esporte Clube Vitória

Comentários no Facebook