Wagner Lopes praticamente aprontou o Vitória na manhã desta segunda-feira (20) para jogar contra o Coritiba, quarta-feira, às 19 horas, no Barradão, partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro da Série B.
No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Wagner auxiliado por sua comissão, treinou exaustivamente as questões táticas.
A manhã começou com exame para detecção da Covid-19, cumprindo o protocolo da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena constou de exercícios de velocidade e reação.
Para ajustar o time taticamente, Wagner trabalhou marcação, contra-ataques e deu atenção especial para a bola parada, um aspecto forte do adversário paranaense.
Wagner experimentou os substitutos de Pablo Siles e Samuel, suspensos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, e promoveu o retorno a dupla de zaga Wallace e Mateus Moraes que cumpriram suspensão na partida em Brusque (SC).
Ao final do treino tático, os jogadores Marcinho, Bruno Oliveira e Roberto apuraram a pontaria em cobrança de faltas usando a barreira móvel, enquanto Wallace e Mateus realizaram treino específico com os assistentes Sandro Rosa e Ricardo Amadeu.
Nesta terça-feira, pela manhã, está previsto o último treinamento antes do início da concentração na chácara Vidigal Guimarães.