Vitória fica perto de acertar distrato amigável com a Arena Fonte Nova

Foto: Reprodução

Um distrato amigável entre o Vitória e Arena Fonte Nova está perto de ser sacramentada. Quem garante é Dilson Pereira Júnior, diretor jurídico do Leão.

“A Arena e o Vitoria são parceiros comerciais. Havia um contrato cujo prazo expirou. O Vitoria propôs realizar uma rescisão amigável – distrato -, por escrito, e a Arena sinalizou positivamente”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em setembro, o Vitória anunciou um acordo de três anos com a Arena Fonte Nova. No entanto, pouco menos de 30 dias depois de bater o martelo, a diretoria do Leão decidiu voltar ao Barradão. A justificativa foi de mandar apenas jogos de “grande apelo” na Fonte. Depois do retorno ao Manoel Barradas, a diretoria informou que o contrato com a Arena foi um vínculo inicial de experiência com duração até o fim do ano. Um outro compromisso começaria a ter validade a partir da próxima temporada.

O Vitória só atuou em três jogos na Arena Fonte Nova como mandante nesta temporada: revés para o Guarani (1 x 0) e empates com Atlético Goianiense (0x0) e Sport (2×2). Essas partidas resultaram em um débito de aproximadamente R$ 250 mil com o consórcio que administra a praça esportiva. Informações do Bahia Notícias.

Comentários no Facebook