Vitória finaliza preparação, e viaja para duelo em Recife

O Vitória volta aos gramados amanhã (25) para mais um duelo válido pelo Brasileirão da Série B. O Rubro-Negro pega o Náutico, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife (PE).

O técnico Eduardo Barroca encerrou a preparação na manhã desta terça-feira e terá 22 jogadores à disposição. Na lista dos relacionados, duas novidades: os retornos do lateral Van e do meia Eduardo.

Van recuperou-se da lesão na posterior da coxa. Enquanto Eduardo, após duas partidas seguidas pela equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro, marcando gols em ambas – tem quatro gols no total – volta a servir ao profissional.

O atacante Vico treinou normalmente e segue com a delegação na tarde desta terça-feira. Já Alisson Farias ainda continuará em recuperação físico e técnica.

Para o duelo na capital pernambucana, Barroca aprontou a equipe com um trabalho de bolas paradas. Ele usou o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para exercitar exclusivamente os possíveis titulares.

No campo 1, os demais jogadores participaram de um coletivo, comandado pelo assistente técnico Felipe Lucena. Van e Juninho Quixadá treinaram.

Sobre o desafio na capital pernambucana, o comandante rubro-negro comentou:

“A gente respeita muito o Náutico, está com um treinador novo, Hélio dos Anjos, um profissional super vencedor. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil em Recife. O Náutico tem uma tendência muito grande de crescer na competição, mas a gente vai precisar jogar no nosso limite fora de casa. A gente tem uma necessidade de vencer uma partida fora de casa pelo nosso histórico. A gente está em busca dessa vitória e a forma de conseguir isso é trabalhando no nosso limite. Se entregando, jogando no nível de intensidade alta, e mostrando qualidade de jogo”.

Dois jogadores ficaram com o preparador físico Rodrigo Santana na transição na manhã desta terça: o lateral Leandro Silva e o atacante Ewandro. Ascom ECV.

Comentários no Facebook