Vitória finaliza preparação para encarar o Confiança; veja provável escalação

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

O elenco do Vitória finalizou na manhã desta segunda-feira a preparação para a partida contra o Confiança, marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Batistão, em Aracaju, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Paraná participaram de uma atividade regenerativa e logo depois se reuniram com os demais atletas para a apresentação de um vídeo com a análise tática do adversário.

Em campo, a comissão técnica rubro-negra promoveu um treino de bolas paradas e movimentação tática. No fim, os zagueiros realizaram um trabalho específico para a posição, comandado pelo auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Com Maurício Ramos e Rafael Carioca vetados e o retorno de Thiago Carleto à lista de relacionados, o Vitória deve entrar em campo com Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará.

A delegação rubro-negra embarca para Aracaju na tarde desta segunda-feira e permanece concentrada em Aracaju. Com dez pontos, o Vitória ocupa a 8ª colocação da tabela de classificação da Série B. O Confiança, que ainda não venceu na competição, aparece na 18ª posição, com três pontos. Informações do Globo Esporte.

Comentários no Facebook