Vitória finaliza preparação para pegar o Coritiba

Foto: Divulgação/ECV

Sob uma temperatura de quase 30 graus, o técnico Geninho finalizou a preparação do Vitória para o último desafio no Brasileirão. Com a permanência assegurada em 2020 na Série B, o Leão pega o Coritiba (PR), às 16h30 deste sábado (30), no Barradão.

Apesar de o time ter a garantia de disputar a Série B ano que vem, Geninho promete que o Vitória vai jogar para vencer. “Estamos sem a faca no pescoço, mas a responsabilidade será a mesma. Vamos querer conquistar um bom resultado”, afirma.

O time estará desfalcado dos volantes Léo Gomes e Lucas Cândido, suspensos com três cartões amarelos e já desligados do clube, e do atacante equatoriano Jordy, em recuperação de lesão pubiana.  A escalação do time não está confirmada e Geninho relacionou 23 atletas para o duelo.

Na manhã dessa sexta-feira (29), o técnico inverteu a rotina de trabalho. Após o aquecimento, ele liberou o grupo para um descontraído dois toques, com o time de Chiquinho vencendo o de Felipe Gedoz.

Em seguida, o treinador comandou uma atividade tática visando ajustar o posicionamento e trabalhou bola parada defensiva e ofensiva. Por fim, os cobradores de faltas aprimoraram o fundamento.

Convocados para o jogo:

Goleiros

12– Martín Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

6 – Capa

50 – Carleto

2 – Matheus Rocha

28 – Van

75 –  Wellisson

Zagueiros

14 – Everton Sena

13 – João Victor

40 – Ramon

4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka

17 – Gabriel Bispo

8 – Marciel

32 – Rodrigo Andrade

77 – Romisson

Meia

10 – Felipe Gedoz

23 – Chiquinho

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

7 – Felipe Garcia

18 – Negueba

99 – Wesley

Ascom ECV

Comentários no Facebook