Para o “jogo da vida”, o Vitória concluiu os preparativos hoje (25) pela manhã. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo (SP) às 21h30 de terça-feira, no Barradão, e pode definir a sua permanência na Série B em 2021.
Por ser uma partida decisiva – um simples empate garante o time no Brasileiro da Série B em 2021 – os jogadores pediram para concentrar desde domingo, e nesta segunda realizaram o último treinamento.
“É o jogo mais importante da nossa temporada e jogo também importante não só da minha vida, mas acredito que de todos nossos atletas. É um jogo que nós temos que nos doar ao máximo em busca, se Deus quiser, de um ótimo resultado, para que a gente possa sair dessa situação o quanto antes”, falou o técnico rubro-negro na entrevista pré-jogo após o treinamento de hoje.
Durante quase uma hora, Rodrigo Chagas e a comissão técnica movimentaram o grupo com trabalhos táticos e exaustivas cobranças de faltas e escanteios.
Finalizadas as atividades, os jogadores voltaram para a chácara Vidigal Guimarães e agora aguardam a hora da partida contra a equipe paulista.
Vinte e quatro jogadores encontram-se à disposição de Rodrigo Chagas. Voltam o meia-atacante Thiago Lopes e o atacante Ewandro, liberados após se recuperarem de lesões. Thiago reagiu bem ao treino, mas ainda se encontra em observação.
Ficam de fora o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, que contraíram o coronavírus. Informações da ascom ECV.