Vitória inicia preparação para voltar a jogar pelo Brasileiro na Arena Fonte Nova

Divulgação Esporte Clube Vitória

Com treino técnico e muita intensidade, o Vitória deu início à preparação para enfrentar o Guarani, sábado (14), às 16h30, no primeiro jogo em seu retorno à Arena Fonte Nova, palco de memoráveis triunfos do time rubro-negro, principalmente em 2013, ano da inauguração, e da confirmação da subida em 2015.

Sob chuva fina e persistente, Carlos Amadeu comandou treino técnico, auxiliado pelos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. Até sexta-feira, véspera do jogo, serão mais quatro treinamentos e todos no turno da manhã.

A reapresentação do grupo ocorreu na tarde desta segunda e os trabalhos foram iniciados com aquecimento. Em seguida, o preparador físico Ednilson Sena entregou os atletas ao comandante rubro-negro.

As atividades sob a orientação de Amadeu e assistentes, constaram de rondo, treino setorizado e jogo em campo reduzido. Os goleiros fizeram também um trabalho à parte com o preparador Luciano Oliveira.

O lateral-direito Van teve mais um dia na transição e segue em evolução, após se recuperar da lesão na face anterior da coxa direita.

Dos novatos, o zagueiro João Victor esteve presente em todo o trabalho, mas o meia-atacante Negueba não foi ao campo nesta segunda: estava finalizando os exames médicos.

Fonte: ECV

Comentários no Facebook