Vitória inicia segunda semana de treinamentos presenciais

Com o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, a equipe principal do Vitória iniciou, nesta segunda-feira (22), debaixo de chuva, a segunda semana de treinos presenciais no CT Manoel Pontes Tanajura. Domingo passado, os atletas ficaram em repouso.

Bocão não participou de dois treinamentos na semana passada porque o filho apresentou um quadro febril e o departamento médico aconselhou o atleta a ficar na casa dele. O garoto foi testado negativo para Covid-19.

Na manhã desta segunda-feira, o lateral treinou separado com o preparador físico Ednilson Sena.

Para o restante do grupo, a programação começou às 8h30. O grupo formado por Alisson Farias, Carleto, Carlos, Eduardo, Eron, Felipe Garcia, Figueiredo, Gabriel Furtado, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, John, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa, Léo Ceará e Léo Morais compareceu à academia para exercícios de fortalecimento muscular.

Depois, todos os atletas foram para os campos 1 e 2 para os treinos físico com Ednilson, e técnico comandado por Bruno Pivetti, auxiliado pelo assistente Flávio Tanajura, com exercícios de passes e finalizações.

As atividades serão retomadas nesta terça-feira (23), novamente no CT Manoel Pontes Tanajura. Estão previstos ainda treinos na quarta (24), quinta (15), sexta (26) e sábado (27), todos os dias pela manhã. Informações da assessoria ECV.

Comentários no Facebook