Vitória precisa marcar pelo menos 4 gols a mais contra o Grêmio para chegar às quartas de final

Foto: Ascom/ECV

Nesta segunda-feira (2), no gramado do campo 2 do Parque Gigante, CT do Internacional, o Vitória realizou o último treino antes do confronto contra o Grêmio, que será disputado nesta terça-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil.

A missão do Vitória no duelo será árdua. Como perdeu por 3 a 0 em Salvador, o time rubro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar diretamente às quartas de final, ou por diferença de três gols para decidir nos pênaltis a classificação.

No turno da tarde, com sol e vento frio às margens do Rio Guaíba, Ramon Menezes comandou uma atividade tática no CT Colorado. O técnico dividiu o treinamento em duas partes.

Primeiro, com o provável time escalado, Ramon trabalhou o posicionamento. Depois, colocou em campo também os reservas e orientou a última etapa do tático.

Os trabalhos foram finalizados com bola parada ofensiva e cobranças de pênaltis com a participação dos 21 jogadores relacionados para o confronto no Sul.

Após os treinamentos, os jogadores retornaram para o hotel onde a delegação encontra-se hospedada desde domingo à noite.