Vitória realiza treino técnico antes de enfrentar o Figueirense(SC)

Divulgação Esporte Clube Vitória

Geninho priorizou os fundamentos no trabalho técnico da manhã de ontem (30), penúltimo dia do mês de outubro, na sequência da preparação do Rubro-Negro para encarar o Figueirense (SC), no próximo sábado, às 16h30, no Barradão.

Com Lucas Cândido definitivamente integrado ao grupo e a volta de Chiquinho, poupado no dia anterior, o grupo treinou bastante finalização e cruzamentos.

As atividades comandadas por Geninho foram divididas em duas etapas. Antes, ocorreu o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena: divididos em quatro quadrados, os atletas fizeram um treino de posse de bola.

Com Geninho, a primeira etapa foi de confronto ataque x defesa. Os defensores eram obrigados a rebater de cabeça ou com os pés, as bolas lançadas para a área. Os homens de frente pegavam o rebote, partiam para construir manobras ofensivas e finalizar a gol.

Depois, foram formados dois times com dez cada e mais um coringa para um treino em campo reduzido. A finalidade foi exercitar o fundamento de cruzamentos.

A partir de hoje (31), o comandante rubro-negro começa os ajustes táticos com simulações visando o jogo contra a equipe catarinense. Geninho não terá o volante Léo Gomes, expulso domingo passado na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Ascom ECV

Comentários no Facebook