Vitória realiza últimos treinos visando duelo com o Náutico

Cláudio Tencati seguiu com os ajustes para definir o Vitória visando o duelo com o Náutico (PE), neste sábado (30), às 16h, no Barradão, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O comandante realizou um coletivo no Barradão e testou formações diferentes no meio-campo e no ataque.

Os ajustes tiveram continuidade nesta quinta-feira (28), novamente à tarde, e no dia seguinte, pela manhã, encerrando a preparação do time. O Vitória é quinto colocado no Grupo A com 6 pontos ganhos e precisa vencer o adversário pernambucano na briga pela vaga às quartas de final.

Antes do treinamento choveu forte, mas a drenagem do Barradão deixou o campo em perfeitas condições para a atividade. Tencati começou com uma formação. Na segunda etapa procedeu algumas mudanças, o mesmo ocorrendo no terceiro tempo. No quarto e último, o treinador repetiu a escalação inicial.

Perfeccionista, o treinador interrompeu por diversas vezes a movimentação para corrigir o posicionamento dos atletas. O garoto Paulo Vítor, do time sub-20, voltou a treinar com os profissionais. O meia Matheus Tenório, outro revelado na base, também trabalhou novamente com o grupo.

Recuperado da inflamação na faringe, o meia Andrigo voltou aos treinamentos na tarde desta quarta.

Wesley e Caíque deram sequência à transição, enquanto Escudero segue cumprindo o planejamento para recuperar a forma. O lateral-direito Matheus Rocha, que ficou curado da lesão na posterior da coxa direita, fez uma atividade com a supervisão de Lucas Penha, assistente da preparação física.

De fora ficaram Maurício, Gabriel Silva e Felipe Garcia, todos com contusões musculares e em tratamento na fisioterapia.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória

Comentários no Facebook