O Vitória já está em casa e se reapresenta nesta quarta-feira (24) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Após a derrota em Maceió, a situação do time ficou mais complicada para buscar a permanência na Série B do Brasileirão em 2022.
“Enquanto houver chances nós vamos acreditar”, disse o capitão Wallace, formado na divisão de base rubro-negra, que chegou ao clube com 12 anos e retornou para sua terceira passagem.
Agora, o Leão vai precisar vencer o Vila Nova, domingo (28), às 16 horas, no Barradão, pela última rodada, e torcer por tropeços do Londrina (empate) e Remo (derrota), ambos jogando como mandantes.
Com 40 pontos, o Rubro-Negro precisa alcançar 43, o Londrina chegar pelo menos aos 42 e o Remo permanecer com 42. A equipe paranaense recebe o Vasco, enquanto os paraenses jogam contra o já rebaixado Confiança.
A delegação desembarcou às 13h30 procedente de Maceió e os jogadores foram liberados. A reapresentação, nesta quarta-feira, será às 7h30. O Vitória terá quatro sessões de treinamentos até o duelo com os goianos.
Expulso em Maceió, o volante João Pedro cumprirá suspensão na última rodada da Série B.