Vitória retoma preparação visando próximo jogo pós-Copa América

De retorno ao trabalho, após a folga dominical, o grupo de atletas do rubro-negros treinou na manhã dessa segunda-feira (24), dia de São João.

O Vitória segue com a preparação visando a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, que foi paralisado por causa da realização da Copa América em solo nacional.

O time voltará a jogar dia 9 de julho contra o Cuiabá (MT), às 19h15, no Estádio Barradão, pela nona rodada. Será a primeira das duas partidas seguidas no santuário: a segunda está marcada para dia 16 contra o Criciúma, às 21h30.

As atividades desta segunda marcaram a reintegração ao grupo dos atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza. O recém-chegado goleiro uruguaio Martín Rodriguez também se movimentou no CT Manoel Pontes Tanajura. Martín estava no Racing do Uruguai.

Os atletas iniciaram a manhã com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e em seguida foram entregues ao técnico Osmar Loss.

O treinador dividiu as atividades em duas etapas: na primeira, transição ofensiva, e fechou com finalização, exigindo sempre velocidade e intensidade dos atletas.

Finalizados os trabalhos, o grupo almoçou na concentração localizada na chácara Vidigal Guimarães, e foi liberado. A reapresentação ocorrerá nesta terça-feira (25) para treinamentos em dois turnos.

Fonte: Ascom/EC Vitória

Comentários no Facebook