O Vitória cedeu o empate ao Defensa y Justicia da Argentina, na noite desta terça-feira (6), em partida válida pela quarta rodada da Conmebol Sudamericana e frustrou o torcedor que compareceu ao Barradão. O Rubro-Negro soma três pontos ganhos conquistados com três empates – perdeu um jogo.
Voltando ao time, Osvaldo foi o protagonista do gol rubronegro no 1º tempo: bateu a falta, o goleiro largou a bola e Edu empurrou para as redes. O gol só foi confirmado após a revisão do VAR sobre uma possível posição adiantada do zagueiro na cobrança. Togni empatou para os argentinos no 2º tempo.
O Vitória começou o jogo criando oportunidades e logo aos 7 minutos, Wellington Rato acertou o travessão. O adversário também teve uma bola na trave e Lucas Arcanjo fez duas defesas importantes.
Com Janderson no lugar de Fabrício, o Vitória voltou do intervalo buscando ampliar o placar e teve uma chance com Mosquito que bateu por cima do travessão.
O Defensa y Justicia aproveitou uma cobrança de falta aos 10 minutos. Togni surpreendeu com um chute cruzado para empatar.
Depois, o Vitória teve pelo menos três oportunidades com Carlinhos dentro da área e não conseguiu o desempate.
Pela Sudamericana, o RubroNegro volta a jogar dia 14 contra o Cerro Largo, em Montevidéu, no Uruguai.
Já no próximo sábado, dia 10, o Leão entra em campo pelo Brasileiro, para enfrentar o Vasco da Gama, às 19 horas de Brasília, no Estádio Barrdão, pela oitava rodada.
Fonte: E.C Vitória