Vitória se prepara para o confronto contra o Sport

No dia seguinte após o jogo com o Bragantino, os atletas rubro-negros trabalharam no campo de jogo do Barradão. Foi o início da preparação para o próximo desafio contra o Sport, dia 8, às 20h30, no Estádio da Ilha do Retiro, válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.

O sábado foi movimentado e com a presença em campo do presidente Paulo Carneiro. Com o grupo dividido, os titulares ficaram confinados no vestiário para as atividades regenerativas visando amenizar o desgaste físico do jogo passado. Crioterapia, massagem, banheira e utilização da bota de compressão pneumática.

Os demais atletas, incluindo os que entraram no decorrer do jogo e mais o volante Léo Gomes, substituído no intervalo, participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena e  do treino coletivo contra o sub-23, comandado pelo técnico João Burse.

Osmar Loss escalou inicialmente a equipe com Lucas Arcanjo, Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Van; Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Ítalo, Neto Baiano e Marcelo.

No intervalo, o comandante rubro-negro trocou Lucas Arcanjo,  Léo e Ruy por João Gabriel Romisson e Matheus Santana, respectivamente, e inverteu os laterais: Van passou para a direita e Matheus foi para a esquerda. Depois,  tirou Ítalo e colocou Wesley, que começou no time sub-23.

Até o jogo do próximo sábado, os rubro-negros terão mais cinco dias de treinos: segunda-feira, quinta e sexta pela manhã, quarta à tarde, e na terça-feira nos dois períodos. A viagem para Recife será na sexta à tarde.

Fotos: Ascom/EC Vitória

Comentários no Facebook