Vitória se reapresenta após empate e segue neste domingo para Goiânia

Sem tempo para descanso, o grupo rubro-negro se reapresentou na manhã de ontem (31) após o empate por 0 a 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), sexta-feira à noite, no Barradão. O time volta a campo terça-feira (3) para encarar o Vila Nova (GO), às 19h15, em Goiânia (GO).

Para o duelo na região Centro-Oeste do país, a delegação já segue neste domingo (1º) à tarde, após o treinamento programado pela manhã. O técnico Carlos Amadeu ganha o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão no jogo passado, mas continua sem o lateral-direito Van com um edema na face anterior da coxa direita, e o goleiro uruguaio Martín Rodriguez com um corte de seis centímetros no joelho.

Na manhã desse sábado, o grupo foi dividido para cumprir as atividades. Quem iniciou o jogo e mais Felipe Garcia e Rodrigo Andrade, que entraram no decorrer da partida,  submeteram-se ao Recovery e fortalecimento muscular na academia.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura treinaram os demais. O trabalho constou de passes com finalização e jogo de 8 x 8 em campo reduzido. O time com camisa vermelha venceu por 2 a 1 e o perdedor ao final deu voltas nos campos como “castigo”.

Fonte: ECV

Comentários no Facebook