Vitória sofre virada jogando no Barradão e perde Ruan Levine para o próximo jogo

O Vitória tropeçou dentro do Barradão e perdeu de virada para o São Bento (SP), por 3 a 1, na tarde deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time voltará a jogar domingo, 26, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), desfalcado do jovem atacante Ruan Levine, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A equipe, que foi a campo com modificações em relação ao jogo passado, em Campinas, realizou um bom primeiro tempo e merecia sair com um placar mais folgado. Felipe Garcia, de cabeça, escorando escanteio batido por Nickson, marcou o único gol rubro-negro. O gol saiu na sequência do pênalti defendido pelo goleiro Paulo Vítor na cobrança de Nickson.

No segundo tempo, veio o apagão. O adversário empatou logo aos 9 minutos e em dois contra-ataques, o Vitória sofreu a virada.

Campeonato Brasileiro Série B

Quarta rodada

Vitória 1 x 3 São Bento (SP)

Data: 18/05/2019 – SAB

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 16h30

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio da Federação do Paraná)

Gols: Felipe Garcia (VIT) aos 37min do 1º tempo; Elton aos 9min, Fábio Bahia aos33min e Régis Souza aos 49min do 2º tempo

Cartão Amarelo: Ruan Levine e Marciel (VIT)

Renda: 77.663,00

Público: 6.604 pagantes

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Matheus Farinha (Wellisson), Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus); Felipe Garcia, Neto Baiano (Anselmo Ramon) e Ruan Levine. Técnico: Claudio Tencati.

Ascom/EC Vitória

Comentários no Facebook