Vitória: Tencati realiza tático no campo do Barradão e se aproxima da definição do time

Tencati se aproximou da definição do time rubro-negro que duelará com o Vila Nova (GO), no próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão, na complementação da segunda rodada do Brasileiro da Série B. O técnico comandou um tático no campo de jogo do Barradão.

As atividades nesta quinta-feira (2) tiveram início na academia do CT Manoel Pontes Tanajura com uma sessão de exercícios para fortalecimento muscular. Depois, o grupo seguiu para o campo do Barradão e, inicialmente, foi submetido ao aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Maratson e seu assistente Lucas Itaberaba.

Na sequência, Tencati trabalhou a parte tática e voltou a realizar experiências para encontrar a formação ideal do time. Para concluir a preparação, o treinador deu atenção às bolas paradas nas cobranças de escanteios e faltas laterais.

Um grupo – formado basicamente pelos atletas que não atuaram sábado passado em Ribeirão Preto – ainda treinou finalização para completar a manhã de atividades. Nesta sexta-feira (3) pela manhã, Tencati finaliza os trabalhos para o confronto no dia seguinte diante do Vila Nova (GO).

Comentários no Facebook