Vitória viaja nesta quarta para Aracaju onde enfrenta o Confiança

A equipe rubro-negra trabalhou em Salvador na tarde desta terça (12) e viaja para Aracaju, onde fará o último treino nesta quarta-feira (13), à tarde, fechando a preparação para enfrentar o Confiança, quinta-feira, às 21h30, no Batistão, pela Copa do Nordeste.

Marcelo Chamusca movimentou os atletas no campo do Barradão e antes teve uma conversa com todos, falando sobre a importância de o time vencer o próximo duelo para entrar novamente na zona de classificação para a fase seguinte da competição nordestina. Atualmente, o Vitória é quinto colocado com 4 pontos ganhos.

Para o jogo em Aracaju, o treinador contará com os reforços dos volantes Léo Gomes e Rodrigo Andrade, que não atuaram no BA-VI porque estavam suspensos com três advertências com cartão amarelo.

O grupo abriu as atividades nesta terça com Lucas Penha, assistente de preparação física, no comandando o aquecimento. Depois, ocorreu a primeira parte do treino liderado por Chamusca. Um trabalho técnico em campo reduzido, onde o treinador exigiu intensidade, forte marcação e transição rápida.

Concluída essa etapa, Chamusca liberou os atletas que iniciaram o clássico de domingo passado e ficou com os demais em campo, e finalizou com um treino de posse de bola em espaço reduzido.

O zagueiro Victor Ramos, de contrato assinado, e o lateral-esquerdo Fabrício, já regularizado, participaram das atividades.
O meia Ruy segue na transição com Lucas Penha, enquanto o lateral-esquerdo Marcelo Benítez, queixando-se de dores musculares, e Yago, com uma contusão no joelho, foram poupados após avaliação médica.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória

Comentários no Facebook