Vitória volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira (22) no CT Manoel Pontes Tanajura

Como observou o técnico Carlos Amadeu, até dia 3 de setembro, quando enfrentará o Vila Nova (GO), em Goiânia, o Vitória fará cinco partidas em 13 dias. Desse jeito, tempo para descansar é impossível, e treinar o time mais ainda.

Nesta quinta-feira, poucas horas depois de enfrentar o América Mineiro, o grupo se reapresentou às 14h30 para começar a preparação visando o próximo confronto, sábado (24), contra o Operário (PR), às 16h30, no Barradão. Mas que iniciou o jogo fará exclusivamente recuperação.

“Nós vamos jogar a cada dois dias, dois dias e meio. Nós temos um elenco, e a gente vai dar vida a esse elenco. A gente vai dar oportunidade e está vendo a performance de cada um. Agora não vamos praticamente treinar. Amanhã (quinta-feira) é descanso. Depois, ajuste leve, um pouco de estratégia para pegar Operário”.

Carlos Amadeu não perdeu jogador por contusão ou suspensão. O único advertido foi o volante Lucas Cândido. Após cumprir suspensão, o atacante Wesley estará à disposição para o compromisso de sábado.

A situação dos outros jogadores que vinham na transição – Nickson, Felipe Garcia, Caíque Souza e Chiquinho – será avaliada pelos departamentos médico e a fisiologia nesta quinta.

Para o jogo de sábado, o time treina nesta quinta à tarde, e sexta-feira, pela manhã, iniciando a concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Fonte: AscomECV