Vitória volta aos trabalhos de olho na Ponte Preta

Divulgação/ ECV

Após a folga no domingo (15), o elenco do Vitória retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (16), na Toca do Leão, visando o jogo contra a Ponte Preta.

O técnico Eduardo Barroca comandou jogos em campo reduzido. O objetivo desta atividade é aprimorar situações de jogo com maior participação dos atletas e intensidade. 

Com uma lesão no adutor da coxa (saiba mais aqui), o zagueiro Gabriel Furtado fez tratamento no departamento médico, enquanto Van e Ewandro deram voltas em torno do gramado. Já Juninho Quixadá e Alisson Farias avançaram na transição, orientados pelo preparador físico Rodrigo Santana.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam na sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série B.

HOMENAGEM A AMADEU
Antes do começo das atividades, os jogadores do Vitória e membros da comissão técnica fizeram uma homenagem a Carlos Amadeu, ex-treinador da equipe, que faleceu no último domingo (15). Ele trabalhava na base do Al Hilal, da Arábia Saudita e foi vítima de um ataque cardíaco. No gramado, o grupo fez uma oração.

“Eu, como treinador da equipe, estou aqui em nome de todos os funcionários, toda a comissão técnica, jogadores e a direção, para prestar uma deferência ao meu grande amigo Carlos Amadeu. Um grande homem, um educador, um profissional de excelência, de caráter e que deixou uma história muito bonita não só aqui no Vitória, não só no futebol baiano, não só no futebol brasileiro, como também no futebol internacional”, comentou Eduardo Barroca. Via Bahia Notícias.

Comentários no Facebook