Wagner Lopes disse na entrevista pós-jogo nesta quarta-feira, que o Vitória fez uma partida ruim no empate sem gols com o Vila Nova (GO) em Goiânia, no encerramento do 1º turno do Brasileiro da Série B.
“Hoje fizemos um jogo muito ruim. Nosso time estava espaçado, não estava fazendo o balanço defensivo de como fizemos no último jogo contra o CRB. Faltou um pouco de inspiração técnica, erramos muitos passes, triangulações. Praticamente a bola não ficava no nosso pé, muita ligação direta. Uma coisa que a gente gosta é que coloque a bola no chão. Foi uma noite muito infeliz tecnicamente falando”, afirmou.
Wagner destacou a superação de alguns jogadores que estão gripados. “Muitos jogadores gripados, com muita dificuldade para jogar. Mesmo assim houve superação, e não podemos deixar de pontuar isso”.
O Vitória terá uma semana para se preparar visando a estreia no 2º turno que será contra o Guarani, sábado (21) às 16h30, no Estádio Barradão. O técnico não concorda que o Vitória esteja ameaçado de “rebaixamento” como foi perguntado na coletiva.
“Claro que os 16 pontos do primeiro turno não nos deixam satisfeitos. Mas estamos a uma vitória e um empate para sair da zona. E são muitas rodadas ainda. Mas com confiança e determinação, a gente vai conseguir essa arrancada e no próximo jogo melhorar”.