Sob ameaças do uso “diferenciado” de força policial, moradores de Camaçari desfizeram uma aglomeração em frente de uma residência neste fim de semana. Na situação, um policial militar anunciou, da viatura, que contaria até dez para que todos retornassem para casa.
“Estamos chegando aos 16 mil mortos. Preciso que vocês fiquem em casa ou terei que usar um uso diferenciado da força, situação que eu não quero”, anunciou o policial na abordagem. “Eu não me sinto bem fazendo isso. Tudo bem? Eu vou contar até dez e eu gostaria que os senhores tomassem a providência a qual foi determinada nesse momento: um, dois, três”, completou. Vizinhos registraram o momento que viralizou nas redes sociais. Assista:
Segundo o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Camaçari tem 102 casos do novo coronavírus confirmados e decretou medidas para motivar o isolamento. A PM declarou que recebeu uma denúncia de uma aglomeração de pessoas e chegou ao local para cumprir a lei municipal que restringe o distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Informações do Bahia Notícias.