Um homem, identificado como Rosemir Fernandes de Souza, 52 anos, assassinou a ex-mulher a tiros, baleou duas crianças, de 3 e 9 anos, e se matou sobre o altar de uma igreja, na noite desse domingo (12/07), em Dourados (MS). As informações são do site Midia Max.
Rosemir também disparou contra o ex-cunhado e uma amiga da ex-mulher. A motivação teria sido por ele não aceitar o fim do relacionamento com a vítima, identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega.
Após matar a ex-mulher, o suspeito atirou em duas meninas. Uma delas deu entrada na unidade hospitalar com um ferimento na cabeça e está em estado grave. Em seguida, ele se encaminhou para a vila Cachoeirinha, parou em frente a uma casa, chamou por uma mulher “que devia dinheiro a ele” e efetuou alguns disparos. A jovem foi atingida nas costas de raspão e socorrida por vizinhos.
Logo após o crime, Rosemir foi até a Igreja São José Operário, se dirigiu ao altar, onde alguns fiéis recebiam a hóstia. Ele gravou um áudio relatando o que tinha acontecido e que a intenção não era acertar as crianças e atirou na própria cabeça.
A polícia apreendeu um revólver calibre .38, e várias munições intactas. Via Metrópoles.