Bahia apresenta Anderson Martins: “Boa gestão e crescimento empolgam”

Foto: Reprodução

Anunciado há quase um mês, mais especificamente no dia 23 de setembro, o zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, enfim foi apresentado pelo Bahia, na tarde deste domingo, 18. Em coletiva no Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo, em Dias D’ávila, o defensor falou sobre o condicionamento físico, evolução da equipe e sobre suas características em campo.

“Tive um bom período de adaptação aqui. Infelizmente, na época que eu cheguei, a equipe estava viajando. Procurei intensificar a parte física e agora me sinto apto para estrear e estar ajudando meus companheiros”, conta.

Um dos pedidos do treinador Mano Menezes, com quem já trabalhou pelo Corinthians, assim como o também recém-contratado Elias, Martins fez uma breve análise sobre o atual momento do Esquadrão.

“Acho que a equipe tem evoluído. Claro que a evolução ela se concretiza quando você consegue vencer. Então, acho que o momento mais importante agora do Bahia são as vitórias, os resultados positivos e a gente espera que a gente possa conseguir isso e que a equipe consiga grandes resultados no campeonato”, avalia.

Velho conhecido do torcedor baiano, revelado pelo Vitória, em 2006, Martins se apresentou, falou sobre suas características e ressaltou fatores como a sua bagagem no futebol podem contribuir com a equipe.

“Sou um zagueiro mais técnico, que tem um bom posicionamento. Também já com bastante experiência no futebol, acho que isso, no momento importante como esse do Bahia é válido para que a gente volte a ter os resultados positivos e contribuir de uma forma positiva dentro do grupo. Meu pensamento é sempre de ajudar. Estou me preparando, espero contribuir de uma forma positiva dentro do grupo”, pontua.

Por que o Bahia?

Questionado sobre quais motivos foram fundamentais para fechar com o Bahia, o jogador teceu elogios a diretoria do clube e falou sobre sua expectativas com a camisa Tricolor.

“O Bahia todo mundo sabe nos últimos anos, a bela gestão que o presidente tem feito. O crescimento do clube nos últimos anos e com certeza isso faz com que os atletas se sintam empolgados para estar vestindo a camisa do Bahia. A gente sabe que o momento é delicado, mas o campeonato ainda esta começando, já  vem o segundo turno, acho que esse é o momento que define tudo. Eu espero que a gente consiga reverter toda essas situação, juntar forças com todo o grupo para que a gente volte a ter os resultados positivos”, finaliza. Informações do Portal A Tarde.