Acusado de manter namorada em cárcere privado em Camaçari é preso

Está preso na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, o homem acusado de agredir e manter a namorada em cárcere privado durante seis meses em Camaçari. Marcos Alexandre da Silva, de 25 anos, se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) nesta quinta-feira (28), onde foi ouvido pela delegada Florisbela Rodrigues. Como o acusado já estava com a prisão preventiva decretada, ele foi detido.

De acordo com informações, Marcos Alexandre se diz inocente das acusações. Ao jornal Correio, o advogado do acusado afirmou que irá pedir a revogação da prisão.

Deisiane Souza Cerqueira, 18 anos, que foi encontrada amarrada e muito machucada na casa em que vivia com o namorado, Marcos Alexandre, a quem ela acusa de tê-la agredido e mantido em cárcere privado durante seis meses. O sofrimento da moça só teve fim no último dia 19, quando o pai, o taxista Robson Cerqueira Santos, esteve na casa onde a filha morava, no Phoc II.

O pai arrombou a porta e se deparou com a jovem amarrada a uma cama e com o rosto desfigurado das agressões, além de feridas em várias partes do corpo.

Fonte: CN1

Comentários no Facebook