Bahia: Ernando fala sobre titularidade e duelo da semifinal

Com a suspensão de Jackson, expulso no clássico contra o Vitória, o treinador Enderson Moreira optou por escalar Ernando ao lado de Lucas Fonseca, na última rodada, quando o Tricolor de Aço goleou o Jequié por 5 a 0.

Ernando agradeceu a oportunidade e aproveitou para se colocar à disposição para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, que acontece nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Fonte Nova.

“O elenco todo recebeu oportunidades. Eu tenho alternado como titular, alguns jogos no time reserva, e procuro sempre fazer o meu melhor. O importante é mudar uma peça ou outra, mas o time seguir forte e vencendo”, afirmou.

No primeiro turno, em Alagoinhas, Atlético e Bahia ficaram no empate por 1 a 1. O resultado, para Ernando, não servirá como base para os dois próximos compromissos. Por outro lado, ele acredita que o duelo servirá para ter mais informações sobre o estilo de jogo de cada atleta adversário.

“Serve para conhecer detalhes dos jogadores, já que jogamos contra eles apenas uma vez. No mais, zera tudo. Serão jogos complicados, com dois times buscando uma vaga na final”, ponderou.

Comentários no Facebook