Fora de casa, Bahia perde de virada para o Botafogo

Na noite desta quinta-feira (2) o Bahia perdeu para o Botafogo por 3 a 2, jogando no estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Esquadrão de Aço permaneceu com três pontos conquistados ocupando a nona posição na tabela de classificação.

O primeiro tempo começou e o Bahia não demorou para abrir o placar. Logo aos seis minutos, Moisés cruzou rasteiro da esquerda e Arthur Caíke, de carrinho, mandou a bola para dentro do gol adversário.

Com o placar favorável, o Tricolor teve chance de fazer o segundo. Aos 19, Nino Paraíba fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Arthur Caíke ganhou no alto, mas cabeceou para fora.

Depois dessas duas chances, o time carioca conseguiu empatar aos 29. Após um escanteio, Joel Carli cabeceou para a área e Erik igualar o marcador.

A virada carioca não demorou a sair. Aos 35, Gilson cruzou na área e João Paulo fez o segundo gol do Botafogo.

No fim da primeira etapa, a equipe alvinegra ainda fez o terceiro com Cícero.

Na volta do intervalo, o técnico Roger Machado tirou o meio-campista Eric Ramires e colocou o atacante Rogério.

Aos 16 minutos a segunda substituição: Fernadão deu lugar a Gilberto e o camisa 9 quase marcou. Após boa jogada de Moisés pela esquerda, o lateral cruzou, o atacante bateu de primeira rasteiro e a bola passou rente a trave.

Aos 24, Roger fez a última alteração no time. Arthur Caíke saiu substituído por Shaylon.

O Esquadrão ainda conseguiu diminuir o placar com Ernado, após bom cruzamento de Shaylon na área.

A equipe atuou com Douglas, Nino Paraíba, Ernado, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires (Rogério); Artur, Arthur Caíke (Shaylon) e Fernandão (Gilberto).

O Bahia volta a campo agora no próximo domingo (5), quando recebe o Avaí na Fonte Nova, às 19h.

Comentários no Facebook