Prefeitura de Mata de São João prorroga prazo para as famílias que não retiraram os kits da Semana Santa

A Semana Santa passou, e tem cidade do Litoral Norte da Bahia que ainda tem peixes para entregar a famílias que não foram retirar os tickets.

Se por um lado, em algumas cidades da Região Metropolitana de Salvador, a população reclamou da quantidade de itens recebidos no kit da semana Santa, e a entrega atendeu a toda a população inscrita, em Mata de São João houve sobra dos kits, talvez a proximidade com a região costeira do município tenha levado os moradores daquela cidade a desistir de ir buscar os alimentos.

A prefeitura, através do Facebook, emitiu uma nota convocando as pessoas que não foram retirar os kits, para comparecerem na sede do Projeto Conviver entre os dias 24 e 26 de abril.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Ação Social informa que devido ao número de famílias que não compareceram para retirar o kit de gêneros alimentícios da Semana Santa, cujos tickets foram disponibilizados entre os dias 02 e 18/04/19, informamos que estão disponíveis, na forma de benefício eventual, os kits de alimentos que não foram retirados. Para ter acesso ao benefício as famílias devem ter cadastro atualizado na secretaria de Ação Social e renda per capita de até 1/4 do salário minimo, ATENDENDO AOS CRITÉRIOS DA LEI 744/2019. A entrega ocorrerá na sede do Projeto Conviver, entre os dias 24 e 26/04/19, das 08 às 16h. 

Comentários no Facebook