Vitória cumpre mais um dia de ajustes táticos

A manhã sexta-feira Santa (19) foi de trabalho intenso e com bastante dinâmica para o grupo rubro-negro. O técnico Claudio Tencati comandou um tático e finalizou calibrando a pontaria dos atacantes. O grupo abriu as atividades com aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Maratson. Depois, em um grande quadrado delimitado por pequenos cones, posse de bola. Tencati cobrou dinâmica para aprimorar o passe.

Na etapa seguinte, em área reduzida no campo 1, o tático: os meias e atacantes treinaram construções de jogadas. Já os defensores fizeram trabalhos específicos para o setor, com foco especial na marcação. Por fim, os atacantes foram calibrar a pontaria, enquanto os demais atletas foram liberados pela comissão técnica.

Ainda em recuperação da virose, o lateral-esquerdo Fabrício ficou afastado. O volante Hebert, recuperado de contusão no tornozelo, além do atacante Felipe Garcia, de estiramento muscular, prosseguiram com a transição sob comando de Lucas Penha.

Os goleiros, como de hábito, antes das atividades lideradas por Tencati, foram submetidos a exercícios específicos coordenadas pelo preparador Rogério Maia e o assistente Itamar Ferreira.

Neste sábado (20), o time volta a treinar às 10h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, dando sequência aos preparativos para o duelo de abertura do Brasileiro da Série B, contra o Botafogo (SP), dia 27, às 11h, em Ribeirão Preto (SP).

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória

Comentários no Facebook